Se você já possui um tablet e ele não está na lista de equipamentos homologados pelo Kumon, é possível realizarmos um teste para verificar a compatibilidade do dispositivo com o Kumon Connect.
Neste artigo você irá encontrar um QR Code que pode ser escaneado, bem como a URL da página de teste. Você terá acesso a um ID e uma senha que possibilitam o acesso à página de teste e ali poderá verificar o tamanho da página, se a caneta é compatível com o Kumon Connect e também testar o áudio do dispositivo.
Ao final deste artigo existem alguns procedimentos que podem ser realizados caso algo não funcione como o desejado. Se mesmo após realizar esses procedimentos, não for possível utilizar de forma satisfatória, é provável que seu equipamento não seja compatível com o Kumon Connect.
Atualizações KUMON App
Checagem de Dispositivos
Checagem de Dispositivos
IMPORTANTE
Checagem de Dispositivos
Lista de Equipamentos Recomendados
Checagem de Dispositivos
Processo
- Certifique-se que o dispositivo está conectado ao Wi-Fi.
- Acesse a URL abaixo ou leia o QR Code usando o navegador
(Safari ou Google Chrome são recomendados)
https://kumonapp.digital.kumon.com/test/en/index.html
Adicione o Device Check App na tela inicial.
(Isto é necessário para checar se o tamanho da tela é apropriado)
- Digite o ID e senha:
- ID: 999999999999999
- Senha: test9999
Checagem de Dispositivos
Processo
Checagem de Dispositivos
O que fazer quando o uso do Device Check não for bem-sucedido?
- Quando o áudio não funciona
- Certifique-se que não há dispositivos sem fio (bluetooth) conectados
- Cheque as configurações de áudio do dispositivo (mute/volume)
- Quando os problemas persistirem mesmo depois de tentar os passos 1~3, existe a possibilidade do dispositivo não ser compatível com o KUMON App. (O uso deste aplicativo não é recomendável para evitar problemas durante o estudo do material didático).
Checagem de Dispositivos
Informação Adicional